Foto: Chico Limeira

O Barcelona Futebol Clube de Vilhena entra em campo no domingo, 09, contra o Pimentense, jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

A partida acontece às 16h00 (horário de Rondônia) no estádio Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia), em Vilhena.

De acordo com o treinador da equipe Marcio Parreiras, o elenco se preparou durante a semana realizando um trabalho de preparação física e consequentemente a parte técnica e tática.

“ Essa semana tivemos treinos específicos para poder definir o elenco titular.  Talvez a equipe que entrara em campo no domingo seja outro que jogou na primeira rodada, mas acredito que até sábado tenha definido o time” frisou o técnico.

Para a partida de domingo, o “ Índio do Norte” deve entrar em campo com provável escalação:  Thiago, Marcelo Congo, LeonardoChiesaDazumbaYuri Matheus, Thiaguinho, Jean Filder, Marquinhos Tu e Alexandre: Técnico Marcos Parreiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO