Prefeito e deputado inauguram o CRAS / Foto: Divulgação

O município de Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia, ganhou esta semana uma série de benefícios que irão ajudar numa melhor qualidade de vida da população.

Além da inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Pimenteiras recebeu dois veículos e um trator com equipamentos.

O prefeito Olvindo Luiz Dondé, o popular “Vino”, responsável pela conquista, recebeu nesta semana a visita ao município do deputado federal Expedito Netto, que alocou R$ 250 mil de suas emendas parlamentares para a construção do CRAS. Juntos, e na presença de outras autoridades locais, inauguraram a obra.

O CRAS oferece programas que fortalecem a convivência com a família e a comunidade, sendo também um ponto de auxílio para o enfrentamento de problemas dos bairros ou do município.

Além do CRAS, Netto também alocou emendas para a aquisição um trator com grade e carreta para colaborar com a produção agrícola local.

“Agradecemos ao deputado Expedito Netto pelos benefícios que muito irão ajudar a nossa comunidade”, agradeceu o mandatário municipal.

“Vino” disse ao Extra de Rondônia que, ainda, Netto se comprometeu a garantir mais R$ 250 mil para ampliação do próprio CRAS.

NOVOS VEÍCULOS

Também chegaram em Pimenteiras dois veículos novos: uma caminhonete Hilux, que terá como foco o atendimento aos quilombolas, e um Ecos, que terá como finalidade atender as demais ações da prefeitura e ficarão à disposição da Assistência Social do município.

Os carros foram destinos a Pimenteiras através da Secretaria Estadual de Assistência Social do Estado de Rondônia. “Agradecemos ao governador Marcos Rocha pelos benefícios que estamos recebendo”, encerrou.

Caminhonete Hilux, que terá como foco o atendimento aos quilombola / Foto: Divulgação
Veículo Ecos, que terá como finalidade atender as demais ações da prefeitura / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO