Crime aconteceu no sábado / Foto: Ilustrativa

Na noite de sábado 08, um jovem de 18 anos foi socorrido para a UPA após ser agredido a pauladas pelo irmão em uma residência na Rua Afrodite, bairro Tiradentes, na zona Leste da capital de Rondônia.

Segundo a ocorrência, o jovem contou que estava jogando bola com o irmão na frente de casa e ao dizer que não queria mais brincar houve discussão acalorada.

O acusado ficou enfurecido pelo fato do irmão não querer mais jogar bola com ele e em posse de um pedaço de madeira agrediu a vítima com várias pauladas.

O jovem ainda correu para dentro de casa, mas foi seguido pelo irmão e agredido até ficar desacordado. Após o crime, o acusado fugiu.

A vítima foi socorrida pela própria mãe para a unidade de saúde. A Polícia Militar foi avisada do crime, mas não conseguiu localizar o autor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO