Linha 145 Assentamento Alberico Carvalho, eixo 08/Vídeo: Internauta

Na tarde desta segunda-feira, 10, uma moradora do município de Chupinguaia, enviou vídeo para redação do Extra de Rondônia, onde mostra o descaso do poder público com a comunidade rural, principalmente com os estudantes no que tange as péssimas condições das estradas vicinais prejudicando o transporte escolar.

De acordo com a sitiante as autoridades políticas têm um período longo de estiagem para fazer um bom trabalho e assim na época das chuvas, poder manter as vias em boas condições de trafegabilidade, mas não fazem.

A linha em questão é a 145 Assentamento Alberico Carvalho, eixo 08 – área rural de Chupinguaia. Ainda segundo a moradora, nesta segunda-feira, 10, começaram as aulas no município e da forma que estão as estradas os estudantes não vão chegar nas escolas.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO