Estamos em guerra 728×90

 

Bruce Willi Vieira Barbalho, conhecido como MC Bruce / Foto: Extra de Rondônia

Bruce Willi Vieira Barbalho, de 21 anos, mais conhecido como MC Bruce, tem buscado nas noites vilhenenses a ascensão da carreira no mundo do funk. Recentemente, o jovem gravou um vídeo com composição autoral homenageando o amigo de infância Rodrigo T. Rodrigues que morreu em um trágico acidente as margens da BR-174 na última quinta-feira 06.

Em visita ao Extra de Rondônia, na manhã desta terça-feira 11, Bruce contou que está ativo no movimento funk há 12 anos, com participação em batalhas de rimas. Embora não tenha se apresentado para um grande público, o MC narra que tem escrito diversas músicas.

Sobre a composição que viralizou em sua rede social, Bruce detalha que no dia da fatalidade, estava sentado na frente de sua casa ouvindo músicas e devido ao momento teve inspiração para compor algo que expressasse o significado da perda de Rodrigo. “A letra fala sobre sua morte, a saudade que ele vai deixar e o fato de ser um bom amigo e conselheiro”.

Com a publicação da música autoral, o jovem MC arrancou vários elogios e a proposta de um DJ local para gravar o hit que ao seu ver será um sucesso na noite vilhenense.

O jovem conta que atualmente está trabalhando em uma nova composição e que suas rimas buscam falar sobre a vida cotidiana, veículos de ostentação e a periferia local. Suas referências são os MC’s Menor MR, Bruninho e ALê.

Caso alguém queira contratar o MC para animar a festa, basta entrar em contato através do telefone 9 9229-6090.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO