Foto: Ilustração

Uma jovem de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido de 46 anos na noite de segunda-feira (10) em uma residência localizada no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). O autor do crime foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, o casal estava separado há cinco dias. Já na segunda, o homem altamente embriagado e sob efeito de entorpecentes invadiu a residência da vítima, que estava nua.

Imaginando que ela estivesse acabado de ter relação sexual com outro homem, o acusado procurou por toda a casa, mas não localizou ninguém, além da mulher.

Mesmo assim, ele passou a acusá-la de traição e foi para cima dela com socos no rosto, causando hematomas no olho da vítima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO