Estamos em guerra 728×90

 

Vídeo: Reprodução Rede Social

O Acre está em alta nas redes sociais novamente, mas desta vez não é por causa de dinossauros ou por causa da violência, como foi durante os últimos meses.

O motivo agora é que uma motociclista foi flagrada dirigindo seminua mostrando a calcinha em uma rodovia de Cruzeiro do Sul; ela foi filmada pelo piloto que vinha logo atrás.

O vídeo pode ter sido gravado neste fim de semana entre 8 e 9. A mulher tem o vestido levantado pelo vento e fica em pé por vários segundos e revela um corpão.

No início do vídeo ela está posicionada de forma a ganhar mais velocidade e, por estar usando um vestido, já é possível ver quase tudo. No decorrer do vídeo ela se levanta várias vezes, como se comemorasse a chegada em primeiro lugar de uma corrida.

A mulher não foi identificada e permanece anônima até o momento. O vídeo segue sendo compartilhado no WhatsApp e outros aplicativos.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO