Vítima afirmou à polícia que um dos meliantes estava armado / Foto: Extra de Rondônia

Ao retornar para sua casa na noite de terça-feira, 11, na Rua 1504, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, o jovem J.B, de 28 anos, teve sua motocicleta levada pelos assaltantes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima chamou a Polícia Militar e relatou que, ao chegar em sua motocicleta e abrir o portão da sua casa, foi abordado por dois homens em uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, e, um deles, o apontou com uma arma garrucha e disse para não olhar, senão o mataria.

Logo após, o meliante pegou a moto e fugiu em direção ignorada.

O denunciante também informou que sua motocicleta, roubada pelos criminosos, era um NXR Honda Broz, cor branca, placa OHU-3735/Vilhena.

Segundo ele, um dos meliantes, que estava armado, era de estatura média, de pele morena e trajava uma camisa azul manga curta.

A guarnição realizou diligências na região, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO