Entidade beneficente está localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes / Foto: Extra de Rondônia

A Associação beneficente Marcos Donadon, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Avenida 34, no setor 22, foi mais uma vez alvo de ladrões na noite de quarta-feira, 12, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a coordenadora chamou a Polícia Militar e relatou que quando chegou para abrir a entidade, na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 07h00, encontrou a janela arrombada.

Contudo, ao entrar no local, deparou-se que o ladrão teria levado um celular de marca Samsung da recepção e uma máquina de lava jato marca Sthil.

Diante do fato, uma guarnição realizou diligências pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

A entidade realizas procedimentos relacionados ao setor de saúde, tais como exames de sangue direcionados a pessoas de baixa renda.

NÃO DÃO TRÉGUA

Não é a primeira vez que os “amigos do alheio” entram na entidade. Em setembro de 2019, bandidos entraram serrando grades e arrombando uma janela, levando R$ 250,00 em dinheiro, além de produtos alimentícios, como açúcar e café (leia mais AQUI)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO