Segurança 728×90

 

Fotos: Divulgação

O subcomandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel Rildo José Flores, palestrou sobre a Lei de Abuso de Autoridade na manhã de quinta-feira, 13, aos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena.

A palestra abordou a nova legislação sob a ótica policial militar. Foi realizado um apanhado geral sobre a Lei nº 13967 de 2019, na qual foram sanadas as dúvidas da tropa, produzindo assim conhecimento aos militares da unidade.

A ministração fez parte de um ciclo de palestras que aconteceu nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e finalizada em Vilhena.

O subcomandante-geral da PM destacou que a palestra vem sanar dúvidas e proporcionar aos policiais militares maior conhecimento para que possam analisar ocorrências reais, reações assumidas e suas possíveis consequências.

Com a atualização sobre a nova legislação a Polícia Militar poderá prestar um serviço à comunidade de maneira mais segura e eficiente.

O subcomandante-geral, Coronel Rildo, é graduado em Administração, Direito, Pós graduado em Gestão da Segurança na Sociedade Democrática, além de possuir mais de 40 cursos em sua ficha individual.

Segurança 468×60
dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO