Imóvel ficou totalmente destruído/Fotos e vídeo: Mateus Coradini

Uma casa no bairro Cruzeiro, na Rua Potiguara, construída em madeira foi totalmente consumida por fogo na tarde desta sexta-feira, 14, na cidade de Colorado do Oeste.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, na hora que começou o fogo a dona da casa estava na residência. Porém, o filho da proprietária que é mototaxista e mora próximo disse que desconfia que o fogo possa ter começado na cozinha, já que o fogão estava sendo utilizado e logo após o botijão teria explodido. Contudo, somente a perícia irá determinar como o fogo começou.

A casa por ser construída em madeira, foi totalmente destruída rapidamente pelas chamas. Entretanto, vale ressaltar que em Colorado não há Grupamento do Corpo de Bombeiros.

>>>>>Vídeo abaixo:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO