Foto: Ilustrativa

Uma criança de 09 anos foi vítima de abuso sexual na sexta-feira 14, após ser raptada do pátio de uma escola municipal no bairro Marcos Freire, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, a vítima teria acabado de chegar na escola, no instante em que foi abordada por um homem alegando que conhecia a mãe dela e tinha que passar um dinheiro que devia para à sua genitora.

Com esse argumento, o homem fez a criança acompanhá-lo até os fundos de uma residência abandonada no bairro e cometeu os abusos sexuais.

Depois do crime, o homem levou a criança normalmente até a escola e fugiu. A menina contou o ocorrido para a direção da escola e a Polícia Militar foi acionada. Junto com a criança e a mãe dela, a PM fez buscas pelas imediações, mas não obteve êxito em prender o estuprador.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO