Cerimônia foi realizada na quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual e líder do governo sargento Eyder Brasil (PSL), participou da formatura dos policiais militares da 1º turma de Força Tática.

A solenidade aconteceu na quarta-feira 12, no Teatro do Guaporé, em Porto velho. Os policiais militares de Rondônia, Amazonas, Acre, Maranhão, policiais penais estaduais e federais foram submetidos a cinco semanas de treinamento intenso e especializado.

Durante a solenidade o coordenador do “1° Curso de Força Tática” da Policia Militar de Rondônia (PMRO), major PM Carlos Gomes, motivou os participantes do curso. O comandante geral coronel Ronaldo Flôres enalteceu o comprometimento e dedicação, inclusive de duas policiais femininas, que provaram mais uma vez a garra e coragem da mulher na corporação.

Para o deputado Eyder Brasil, capacitar a polícia vai ao encontro a fala do presidente Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro. “O índice da criminalidade no país tem caído, graças ao investimento na segurança pública. O governador Marcos Rocha e os deputados estão empenhados também neste investimento”, pontuou.

Abrilhantando ainda mais a solenidade, coronel Ronaldo anunciou também o “2º Curso da Força Tática”. O secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania  (Sesdec), Hélio Gomes Ferreira, finalizou dizendo que o curso é um sonho de mais de 20 anos.

Fizeram-se presentes na solenidade, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, coordenador de Planejamento Operacional coronel Fábio Alexandre Santos França, o coordenador regional de policiamento coronel Drayton Florêncio da Silva, secretário adjunto de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) Hélio Gomes Ferreira, o comandante do 1º BPM major Carlos Gomes, o juiz da Vara de Delitos Tóxicos e Entorpecentes Glodner Luiz Pauletto, diretor da penitenciária federal Leonarde Maia, bem como outras autoridades civis e militares.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO