Prefeita Glaucione Rodrigues assinando Decreto/Fotos: Divulgação

Foi realizado na manhã de sexta-feira, 14, a assinatura do Decreto 7537/PMC/2020, que trata do procedimento simplificado para emissão de alvará de construção.

O decreto  visa simplificar e facilitar a vida de quem quer tirar alvará na Prefeitura de Cacoal e Dispõe sobre o direito da liberdade econômica, estabelece garantias de livre mercado, analise de impacto regulatório, entre elas a interpretação das normas de direito, inclusive urbanístico.

A Prefeita Glaucione explicou que o Decreto visa dar celeridade ao processo de liberação da licença de construção, que demorava em torno de 30 dias e passará a sair em 4 (quatro) dias.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO