Foto: Ilustrativa

Toda a gente sabe que o Liverpool será, muito provavelmente, o próximo campeão inglês – a não ser que algo de muito estranho aconteça, como o tropeção bizarro de Gerrard há uns anos – mas pode acompanhar todos os jogos com a mesma emoção.

Há ainda lugares europeus a disputar, e excelentes jogadores a desenvolver as suas carreiras! Pode acompanhar todos os resultados do Liverpool, e de qualquer clube do mundo, no site da 777Score – já conhece? É a melhor plataforma para conhecer todos os fatos do futebol mundial, e em particular do campeonato inglês.

Recentemente, o Manchester United contratou o meia mais goleador de toda a Europa: Bruno Fernandes. Esse recorde foi conquistado na época anterior. É de fato um meia excelente e pode ser tudo o que o United necessita nesta fase. Além disso, José Mourinho pegou um Tottenham numa fase muito difícil e vai fazer de tudo para justificar o apoio da torcida na próxima temporada também. Como vê, além do vencedor da liga, há ainda muito mais para desfrutar no campeonato inglês.

Nesta liga jogam vários jogadores que são conhecidos do futebol brasileiro:

  • Ederson, goleiro do Manchester City;
  • Gabriel Jesus, artilheiro do Manchester City;
  • Willian, meia do Chelsea
  • Roberto Firmino, artilheiro do líder Liverpool;
  • David Luiz, zagueiro do Arsenal;
  • e mais, muitos mais!

Pode acompanhar tudo isto no site da 777score.com.br

Nos últimos anos, e devido ao domínio do Manchester City e do Liverpool, temos assistido ao crescimento da força do futebol inglês sobre o futebol espanhol a nível das competições europeias. A competição mais prestigiada e difícil do mundo dos clubes, a Champions League, foi dominada por Liverpool e Tottenham, no ano passado, e qualquer time do mundo tem dificuldade em fazer um bom jogo contra estas potências do futebol. Mérito para o Flamengo de Jorge Jesus que, por pouco, não venceu o seu jogo do Mundial de Clubes frente ao Liverpool de Jurgen Klopp!

De fato, a liga inglesa está num nível muito superior, e basta olhar aos incríveis valores de orçamento de cada time. Praticamente todos os clubes gastam valores enormes nas transferências (também tem a ver com a força da moeda britânica), mas há uma vantagem na liga inglesa em relação a outros países: os direitos para transmissão televisiva estão centralizados e são distribuídos de uma forma muito justa por todos os times. Assim, todos ficam mais fortes e equilibrados e proporcionam excelentes espetáculos: confira todos os resultados da Premier League no site de referência 777score.com.br.

Pode seguir este campeonato e muitos outros esportes em 777Score, a plataforma absolutamente gratuita e que é líder na transmissão dos resultados de forma rápida e eficiente de vários esportes de outros tantos países. Não necessita cadastro, e pode aceder através do celular ou do seu computador! Visite já este site a partir do seu equipamento e siga todas as novidades acessando apenas a777score.com.br.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO