Fotos: Extra de Rondônia

A Polícia Federal (PF), através do cumprimento de Mandado de Reintegração de Posse, expedido pela Justiça Federal de Ji-Paraná, se fez presente na área denominada Residencial “Morar e Viver Melhor”, localizada no loteamento Ouro Preto II, Setor 09, no Município de Ouro Preto do Oeste.

O principal objetivo da ação foi devolver   a   posse   do   referido   loteamento   à   Caixa   Econômica   Federal, providenciando   e   certificando   a   imediata   desocupação   dos invasores/ocupantes eventuais dos imóveis.

Cabe frisar que os réus da ação eram incertos e desconhecidos. A PF contou   ainda com apoio da Polícia Militar, a fim   de reintegrar à posse.  Várias pessoas foram encontradas no local, mas não apresentaram resistência, após receber o comunicado do Oficial de Justiça responsável.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO