Foto: Divulgação

Jefferson Ferreira dos Santos, de 23 anos, morador do distrito do Guaporé, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 12, foi localizado pela família.

Jefferson que é dependente químico, foi visto na estação rodoviária de Vilhena pedindo dinheiro, dizendo que era para voltar para Chupinguaia.

Após veiculação da matéria no Extra de Rondônia, leia (AQUI), uma pessoa ligou para a família e informou onde ele estava.

A família é fraca de situação e precisa de ajuda para levar o rapaz de volta para casa. Além disso, também precisam apoio para conseguir uma clínica de recuperação para ele.

Quem quiser ajudar a família, entrar em contato através dos números 69 9-9377-7861, falar com Vanessa irmã de Jefferson ou WhatsApp 69 9-9377-7861.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO