Episódio aconteceu na área rural de Vilhena / Foto: Ilustrativa

Um chacareiro da linha 135 foi vítima de furto em sua propriedade na manhã de terça-feira, 18, na área rural de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, D.R.M, de 54 anos, chamou a Polícia Militar e relatou que, ao chegar na sua chácara, observou que os cabos de energia elétrica de sua propriedade foram furtados e havia rastros de pneus de bicicleta.

Contudo, o denunciante acompanhou as marcas e localizou dois homens, sendo um deles de cor branca, aparentando ter 20 anos, trajando uma bermuda clara, enquanto o outro era de traços indígenas, de aproximadamente 35 anos, e vestia uma camiseta escura.

Ao questionar os suspeitos se teriam furtados os fios de energia, ambos com posse de uma faca, confirmaram ter furtado os cabos e ao perceber que o denunciante teria acionado a PM, fugiram em direção ignorada, deixando os objetos no local.

Uma guarnição realizou diligências pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO