Eyder Brasil / Foto: Divulgação

Ao retornar às atividades parlamentares nesta terça-feira 18, o deputado estadual e líder do governo, sargento Eyder Brasil (PSL), usou a tribuna para desejar que o ano de 2020 seja exitoso e de muita paz.

O parlamentar disse que pautou o primeiro ano de mandato, buscando harmonia entre os poderes e instituições, mas que infelizmente há pessoas trabalhando freneticamente com o único intuito de disseminar “fake news”.

No mesmo direcionamento, Eyder lembrou que 2020 é ano eleitoral, mas que continuará mantendo a mesma essência, exercendo o mandato de forma transparente. “Passei mais de 21 anos na caserna, e hoje como deputado estadual, não vou me curvar e me calar ante ameaças e manobras baseadas em mentiras”, disse ele.

Finalizando, o parlamentar frisou que esteve reunido com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo, e que obteve informações sobre o realinhamento dos policiais, para que tenham um salário justo e digno, além de as reais informações sobre a carreira de nossos bravos policiais militares.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO