Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A vítima percebeu o furto após voltar da faculdade na noite de quarta-feira, 18, no bairro Orleans, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), N.f.S., de 25 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que ela e o esposo ao chegar na sua residência, percebeu que a porta da frente estava aberta e constatou que os ladrões entraram pelo telhado da casa, e em seguida quebraram o forro para terem acesso ao interior do imóvel, na qual subtraíram uma TV de Marca Samsung de 32 polegadas, um notebook Samsung de 17 polegadas, um celular Motorola G6, um par de tênis, além do cachorro de estimação da raça pastor alemão.

A guarnição que atendeu a ocorrência, realizou buscas pela região, mas não localizou nenhum. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO