Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) L.C.S., de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta quinta-feira, 20, e relatou que transitava pela Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, quando foi abordada por um homem a pé, de pele negra, magro, trajando camiseta e bermuda escura, anunciando o assalto.

O ladrão tentou pegar a bolsa da vítima, contendo seu celular e documentos pessoais. Entretanto, a vítima se recusou a entregar dizendo ao bandido que não tinha nada de valor. Porém, o ladrão simulou estar armado colocando a mão debaixo da camiseta e mandou que ela entregasse a bicicleta.

Com medo, a vítima entregou a bike ao marginal que fugiu tomando rumo ignorado. Ela ainda informou que não chamou a Polícia Militar com medo que o bandido retornasse. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO