Aprovado em concurso público / Foto: Divulgação

O acadêmico Fernando Henrique Helmer Barros, 23 anos, do 9º período do curso de direito da Unesc Cacoal, foi aprovado no concurso público pela Prefeitura Municipal de Cacoal em 2019, e tomou posse no último dia 14.

O jovem Fernando, de vermelho, foi parabenizado com bolo pelos colegas de trabalho do setor de marketing da renomada instituição, onde era estagiário. O gerente Emerson Ricardo F. de Lima do marketing registrou o momento com os profissionais jornalista Giliane Perin, Marcos Stailon Alencar, Matheus Klein e Hévyla Silva.

Egresso de direito da Unesc / Foto: Divulgação

O egresso Rodrigo da Silva Souza de direito da Unesc Cacoal, 22 anos, já aprovado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi convidado pela editora Conhecimento Livre para se tornar organizador de livros, cargo que cabe a responsabilidade de selecionar um conjunto dos autores e buscar dar a unidade do livro, sendo ele quem responde por este junto à editora, e elaborando inclusive propostas de temáticas pertinentes à área do direito.

Nova diretoria do Cernic / Foto: Divulgação

Em Cacoal, foi eleita a nova diretoria do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic) para o triênio 2020/2022.

Ficando composta para diretoria executiva como presidente Marcos Noberto Caetano, seu vice Adriano Fonseca Queiroz, 1º diretor financeiro Ivandro Brandani Gusmão, 2º José Pereira das Neves, 1ª secretária Claúdia Jaqueline Chagas, 2ª Lauriete Betini, 1º diretor de patrimônio Antonio Bisconsin, 2º Ednilson Cora Caleiro, 1ª diretora social Oseane Paulo da Silva e 2ª Izabella Lisboa Funari. Para procuradora jurídica Sônia Márcia Fávero Selvátici (OAB/RO 4258) e adjunta Késia Mábia Campana (OAB/RO 2269).

Para auto defensores Fernando da Silva Amaral e Vitória Viviane Trindade Antônio e suplentes Thawann Alves Toledo Santos e Josiane Ferreira de Aguiar.

Sicoob Fronteiras Cacoal / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o ex-presidente Gilmar Odorisi da área de expansão e o gerente geral Edvaldo Rodrigues com parte da dinâmica equipe da renomada cooperativa financeira Sicoob Fronteiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO