Barcelona trainando/Fotos: Petter Vargas

O treinador Marcio Parreiras organizou um treino tático nesta quinta-feira, 20, para definir a equipe do Barcelona que enfrentará o Vilhenense no clássico deste domingo, 23, no estádio Portal da Amazônia.

O comandante poderá contar com retornos do zagueiro Guilherme Chiesa e o centroavante Filder para reforçar o Índio do Norte. Entretanto, o técnico, está com uma dúvida, o volante Tiaguinho, que está em avaliação pelo departamento médico.

“ Trabalhamos durante essa semana para esse clássico que será um jogo diferente, Barcelona e Vilhenense são duas equipes que atacam e sei que vai ser um grande jogo”, frisou

No gramado do Portal da Amazônia, o elenco do Barcelona entrou em campo e realizou mais um treinamento visando o clássico Bar-Vil domingo. O técnico Parreiras, comandou um treinamento tático e posicionou os jogadores em campo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO