Jabez Rabelo / Foto: Divulgação

A mudança de residência tem se tornado cada vez mais constante  nas cidades brasileiras, em especial no município de Cacoal, onde centenas de loteamentos e condomínios são lançados, e a capital do café se tornou uma espécie de terra prometida para muitos, pela facilidade de estar numa região estratégica e de ótima localização.

Cacoal tem mais de 98 mil habitantes, por  ser uma cidade pólo, vizinha dos municípios de Ministro Andreazza, Pimenta Bueno e Rolim de Moura, a cidade se situa a 82 km a Sul-Leste de Ji-Paraná e 482 de Porto Velho, capital de Rondônia. A cidade é movida principalmente pelas grandes indústrias do setor madeireiro, agropecuário e comércio. É um dos municípios mais prósperos do Estado por sua sólida economia em expansão, além de dezenas de faculdades, fazendo com que sua população aumente a cada dia.

O empresário do ramo imobiliário e pioneiro na cidade, pois chegou na década de 70, Jabez Rabelo  diretor presidente da Boaventura Empreendimentos Imobiliários, acaba de lançar um novo empreendimento, na qual é um dos pioneiros no segmento de loteamentos e agora foca também em condomínio, pois já lançou mais de 14 loteamentos e assim contribuindo com o desenvolvimento de sua cidade.

“Condomínio Veredas, um lugar lindo e com toda estrutura digna de elogios para se construir residências.  O projeto está consolidado e as vendas estão liberadas para as famílias que querem  morar bem, com muita segurança e um investimento seguro. Tem uma linda área verde, terá centro desportivo, piscinas, lago, enfim, um condomínio com um elevado nível de infraestrutura  para o público exigente e de bom gosto,” conta Jabez Rabelo.

Com uma extensa área física,  Condomínio Veredas está situado em local tranquilo e aconchegante. Telefones para maiores informações (69) 3443-3871 ou visite a sede da empresa que fica na Avenida 7 de setembro, 2812, centro de Cacoal.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO