Alex Silva de Aquino / Foto: Extra de Rondônia

O Projeto Avanço Profissional (PAP) retorna a Vilhena para realizar mais um curso profissionalizante de “Noções Práticas de Vendas e Administração”.

Esta formação, será dividida em quatro módulos com especialização em atendimento ao cliente e marketing, operador de caixa e atendente bancário, atendente de farmácia e noções de medicamentos, além de rotinas administrativas e secretariado. O curso contém também palestras e estágio em uma empresa da cidade.

As aulas terão início no sábado 07, na escola Marcos Donadon com turmas das 08h às 10h30, 14h as 16h30 e das 18h às 20h30. Serão disponibilizados 40 vagas por turma. As inscrições são gratuitas, e acontecem nos dias 05 e 06 de março na escola, sendo necessária apresentação de documentação para garantia da vaga.

De acordo com o gerente de expansão da rede PAP, Alex Silva de Aquino, a empresa é uma das maiores no ramo de cursos itinerantes do Brasil, oferecendo formação de qualidade e credibilidade. “A empresa é paraibana e atua em 20 Estados. Em Vilhena iniciamos os trabalhos em 2019 com uma grande procura e turmas cheias, por isso retornamos”.

Para informações sobre o treinamento entrar em contato através do telefone 9 8411-5847 (WhatsApp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO