Foto: Ilustrativa

Policiais militares do 3º BPM obtiveram informações anônimas que na madrugada desta sexta-feira, 21, duas pessoas em um ônibus passariam por Vilhena com destino a Cuiabá transportando drogas.

Por volta da 01:00 hora da madrugada duas mulheres que estavam com as filhas de 4 anos, 3 anos e um bebê de 7 meses desceram de um ônibus no terminal rodoviário e ficaram nervosas ao notarem a presença da polícia.

O nervosismo das passageiras chamou a atenção dos policiais que ao fazerem uma revista na bagagem das duas suspeitas, encontraram 6,3 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em duas bolsas. S.C.L., de 31 anos e T.G.R., de 19 anos confirmaram que estariam levando a droga para Cuiabá, mas não informaram para quem entregariam o entorpecente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO