Foto: PRF

No início da madrugada desta sexta-feira (21), três homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itapuã do Oeste (RO).

Um dos homens portava um revólver municiado e os outros dois eram foragidos da Justiça.

Por volta de 01h40, uma equipe da PRF fazia ronda no km 605 da BR-364, próximo ao trecho urbano da cidade, quando notou um motociclista ficar nervoso e realizar manobras bruscas ao avistar a viatura policial.

Feita uma busca pessoal no homem, de 34 anos, foi achado, na região da cintura, um revólver de calibre .32 com 5 munições. Não foi apresentada qualquer documentação relativa ao armamento.

Poucos instantes depois e no mesmo lugar, a guarnição solicitou o documento de um indivíduo em uma moto e realizou a checagem aos sistemas, momento em que verificou a existência de um mandado de prisão. O homem, então, indicou um amigo para ficar responsável pelo veículo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o amigo também era foragido da Justiça.

Considerando a prática do crime de porte ilegal de arma de fogo por um dos homens e a verificação de que os outros dois eram procurados pelo Poder Judiciário de Porto Velho (RO) pelos delitos de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, o trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO