Vídeo: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento que um padre dá um tapa nas nádegas de uma mulher.

O episódio foi registrado no município de Carlinda (a 756 km de Cuiabá). A Polícia Civil investiga duas denúncias de assédio que foram feitas contra o padre. As vítimas seriam fiéis de uma igreja católica.

O vídeo mostra o padre andando pela sala de administração. A mulher entra e segundos depois retorna. Nas proximidades da porta, o homem passa a mão nas nádegas da vítima. Logo depois ambos conversam, mas não é possível saber o conteúdo.

O delegado Pablo Carneiro, de Alta Floresta, que responde pela cidade de Carlinda, abriu inquérito para investigar o crime de importunação sexual registrado pelas duas vítimas.

A polícia está analisando as imagens capturadas e as duas mulheres já foram ouvidas na delegacia. Segundo a PJC o padre ainda será ouvido em depoimento e outras diligências serão realizadas para apurar as informações. O padre foi afastado de suas funções.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO