Jogo acontece amanhã domingo as 16h/Foto: Extra de Rondônia

O Barcelona Futebol Clube de Vilhena enfrentara o Vilhenense, neste domingo, 23, no primeiro clássico, no Campeonato Rondoniense 2020.

A partida começa ás 16h00, (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, válido pela 4º rodada da competição estadual.

De acordo com o treinador da equipe Marcio Parreiras, o elenco se preparou durante a semana realizando um trabalho de preparação física e consequentemente a parte técnica e tática.

“ Durante a semana realizamos treinos específicos para o clássico de domingo. Sabemos da responsabilidade de jogar contra o Vilhenense, uma equipe que ataca muito. Mas, nos preparamos o máximo para poder fazer um bom jogo e seu Deus quiser, sair com vitória”, frisou o técnico.

Para a partida de domingo, o “ Índio do Norte” deve entrar em campo com provável escalação:  Thiago, Marcelo Congo, LeonardoChiesaDazumbaYuri Matheus, Thiaguinho, Jean Filder, Marquinhos Tu e Alexandre: Técnico Marcos Parreiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO