Viatura da PM na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com o boletim de ocorrência, A.O.M., de 42 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, e contou que na madrugada de domingo, 23, foi vítima de assaltante.

A.O., disse que estava com sua filha em uma festa de aniversário, na Rua 528, no bairro Jardim América, em Vilhena, e ao sair do local, foi abordado por um rapaz de pele morena, magro, estatura baixa, trajando bermuda. Ele estava de posse de uma faca e anunciou o roubo.

Com medo, a vítima entregou o celular para o ladrão que fugiu em direção ignorada. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO