Motoneta estava abandonada/Fotos: Extra de Rondônia

Uma moto Honda motoneta Biz 125, de cor vermelha, placa NDN-0860/Vilhena, foi recuperada pela Polícia Militar de Trânsito (P-trân) na tarde de domingo, 23, na Rua 7301, no bairro Jardim Vilhena, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um morador do bairro entrou em contato com a Polícia Militar de Trânsito (P-tran), informando que estava caminhando, quando avistou uma motoneta de cor vermelha abandonada em um terreno baldio, próximo a sua residência.

Uma guarnição da P-trân foi até o local e confirmou a informação. Em seguida os militares realizaram uma pesquisa no sistema e constataram que veículo estava com registro de furto/roubo.

Com isso, a proprietária foi informada que seu veículo havia sido recuperado. A motoneta foi recolhida para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e após passar por perícia será restituída a dona.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO