Através de ofício enviado à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) em Rondônia, o prefeito Moises Garcia Cavalheiro solicitou providências devido à precariedade da situação da estrutura da ponte Alta sobre o Rio Jamari, na BR-364, em Itapuã do Oeste.

O prefeito quer que o órgão federal busque soluções ao problema devido à gravidade da situação.

Em relatório, Cavalheiro mostrou imagens de precariedade da ponte construída há mais de 30 anos.

“A ponte, de responsabilidade do DNIT, encontra-se em um estado deplorável de conservação, impactando diretamente na aparição de patologias gravíssimas no corpo estrutural da ponte como ferragem exposta, oxidação das ferragens, perca da camada de cobertura da ferragem, ruptura da ferragem de algumas vigas e pilastras, para efeito de comprovação segue relatório fotográfico”, explica.

No ofício, o prefeito solicitou a vistoria de uma equipe do órgão federal e a adequada manutenção da edificação.

>>>>>Vídeo abaixo:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO