Daiana Alfaro de Souza (PV) / Foto: Hoje Rondônia

A vereadora Daiana Alfaro de Souza (PV) protocolou no parlamento pedido de afastamento do cargo por 120 dias.

A solicitação foi acolhida e aprovada por unanimidade por seus pares na última sessão ordinária, realizada na sexta-feira, 21, na Câmara de Pimenteiras do Oeste.

Neste período, conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, a partir de 01 de março até 28 de junho, ela não terá remuneração.

Enfermeira de profissão, Daiana usou a tribuna do Legislativo para dizer que o afastamento deve-se a questões particulares, “já que ela está cursando a faculdade de Medicina em Porto Velho”, informou o site de notícias “Hoje Rondônia”.

Quem assumirá a vaga é a suplemente Geane Silva (PV). Porém, Daiana, se assim desejar, poderá retornar ao cargo a qualquer momento antes de cumprir os 120 dias de licença.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO