Vino com autoridades políticas em Porto Velho / Foto: Assessoria

Cumprindo agenda oficial nesta semana em Porto Velho, o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), o popular Vino, de Pimenteiras do Oeste, conseguiu a liberação de 14 emendas parlamentares para seu município.

Os recursos, através do governo de Estado por meio de emendas parlamentares, são direcionados para a realização e efetivação de investimentos para diversos segmentos.

Na pauta, foram discutidas a liberação das emendas parlamentares em andamento, ações já aprovadas e outras que ainda estão pendentes.

O Prefeito se reuniu com os deputados estaduais Luizinho Goebel, Ismael Crispim, José “Lebrão”, Ezequiel Neiva de Carvalho, Chiquinho da Emater, Rosangela Donadon e o governador de Estado Marcos Rocha.

Na pauta, a liberação dos recursos em andamento para o município que já foram aprovados, que é utilizada para custeio de obras em infraestrutura e saúde na cidade.

De acordo com Vino, o foco da gestão tem sido dar continuidade às obras que estão em andamento, para garantir um bom atendimento na saúde e melhorias urbanas do município.

Vino esteve acompanhado dos deputado estaduais Ezequiel Neiva e Chiquinho da Emater / Foto: Assessoria

O gestor tentou, ainda, junto aos parlamentares, a liberação de 14 emendas parlamentares para investimentos nas áreas de desenvolvimento regional, saúde, cultura, turismo, asfalto, recuperação de estradas rurais, segurança pública e agricultura.

“É muito gratificante o apoio dos parlamentares nos projetos de nossa cidade. Por isso, é importante mantermos a transparência da aplicação dos recursos e para as futuras realizações no desenvolvimento dos diversos setores. Com a liberação de emendas e convênios, o município consegue custear essas despesas em benefício da população. Agradecemos aos deputados estaduais e ao governador de Estado Marcos Rocha, que nos receberam e pelo apoio nas emendas que são revertidas em serviços e obras para nossa cidade”, destaca o mandatário pimenteirense.

Vino no gabinete do deputado estadual José “Lebrão” / Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO