Fotos: Divulgação

Aconteceu no último fim de semana, entre os dias 22, 23 e 24, em Colorado do Oeste, a 2ª Copa Bom de Bola, categorias de base, na modalidade futsal, sendo as seguintes categoria, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, masculino e sub 17, feminino.

O evento contou com a participação de 8 municípios, e 10 escolinhas de futebol, entre elas de Cabixi, Chupinguaia, Corumbiara, Vilhena, Campo Novo de Rondônia, Sapezal-MT, Comodoro-MT e Conquista do Oeste-MT. Mais de 300 atletas marcaram presença.

A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Juventude, através do secretário de esporte Almiro Dias. O evento contou com apoio do prefeito José Ribamar e do vice-prefeito João da Fórmula 1.

Confira a classificação:

Categoria Sub 11

1° lugar Cabixi

2° lugar Comodoro-MT

Categoria Sub 13

1° lugar América

2° lugar Cadef

Categoria Sub 15

1° lugar Sapezal-MT

2° lugar Colorado

Categoria Sub 17

1° lugar Sapezal-MT

2° lugar Colorado

Categoria feminino Sub 17

1° lugar Colorado

2° lugar Chupinguaia

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO