Visita aconteceu em fevereiro de 2020 / Foto: Lucas Coradini

No ano de 2015, a moradora de Colorado do Oeste Rosalina Ribeiro de Oliveira entrou em contato com a equipe do Extra de Rondônia em busca dos familiares que não via há mais de 44 anos <Leia aqui>.

Com a repercussão da matéria, Rosalina encontrou o pai e os oito irmãos em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul (MS) <Leia aqui>. No mesmo ano, a coloradense foi ao Mato Grosso do Sul passar as festividades de fim de ano com os familiares.

Após o reencontro, os familiares mantiveram contato via telefone e internet, e em fevereiro de 2020 o irmão de Rosalina, Sebastião Marcos Ribeiro acompanhado da esposa Sandra Barcela veio visita-los em Colorado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO