Chupinguaia está localizado há 142 kms da cidade de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O caso aconteceu no município de Chupinguaia e foi registrado na noite de terça-feira, 25, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima C.C.E, de 35 anos, procurou o quartel da Polícia Militar (PM) e relatou que dormiu na cadeira de um bar e, quando acordou, percebeu que haviam furtado seu celular.

O denunciante, ainda, informou que um homem conhecido como Daniel estava próximo e suspeita que ele poderia ter furtado seu aparelho.

Com isso, uma guarnição procurou o suspeito e, ao abordá-lo, não encontraram nada com ele e o mesmo alegou não ter furtado o celular.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO