João Zanin / Foto: Extra de Rondônia

A Cachaça Sucuri produzida pelo empresário João Zanin, está com um novo produto, agora a versão lançada é envelhecida há um ano em barril de jequitibá.

O produtor de cachaça explica que o diferencial desta edição além da madeira que atribui um novo sabor a bebida é a tonalidade incolor, o que dá um aspecto de natural e amadurecida.

“Essa nova cachaça possui alta qualidade como a maioria de nossas produções, ela é muito boa para consumir tanto pura quanto como caipirinha e alguns aperitivos”, destacou o empresário.

O lançamento do novo produto foi realizado via Facebook com sorteio de um kit de caipirinha completo, além de duas garrafas da nova cachaça no Instagram.

A cachaçaria possui ainda duas outras versões, a bebida envelhecida em um e dois anos em barril de carvalho, com tonalidade mais amarelada e sabor diferenciado.

Para quem quiser saborear a nova versão da cachaça, poderá encontrá-la nas distribuidoras de bebidas e no Rancho Sucuri, localizado na BR-174, divisa de Mato Grosso com Vilhena. Maiores informações podem ser obtidas através das redes sociais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO