Wellington Lopes da Silva, conhecido como “Imperador” / Foto: Divulgação

Após ser notícia nacional devido à suposta “negociação” do goleiro Bruno Fernandes (o que foi confirmado pelo próprio presidente e depois desmentido pela página do clube no Facebook – leia AQUI), o time do Guajará, representante do município de Guajará-Mirim no campeonato de futebol rondoniense 2020, confirmou a contratação do atacante Wellington Lopes da Silva, conhecido como “Imperador”.

Conforme o site Futebol do Norte, o atleta foi regularizado nesta quinta-feira junto, 27, ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Tinho Damasceno.

Wellington Imperador tem 27 anos e acumula passagens pelo América (PE), Genus (RO), Goiatuba (GO) e Vitória da Conquista (BA).

No ano passado, o jogador chegou a defender o Genus na disputa do Estadual e chega para reforçar o ataque do Glorioso na competição deste ano.

O Guajará folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 8 de março diante do Real Ariquemes, no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO