Viatura da PM na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta quinta-feira, 27, policiais militares foram até a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde abordaram dois menores de idade com 16 e 17 anos, na qual agiam em atitudes suspeitas em duas bicicletas.

Ao serem indagados, os adolescentes disseram não possuir nota das bicicletas. Uma pessoa que havia sido vítima de roubo de celular no dia anterior, reconheceu os dois menores como sendo os autores do roubo.

Segundo a vítima, ela trafegava nas imediações de uma panificadora no bairro Jardim Eldorado, quando foi abordada pelos suspeitos que a ameaçaram e lhe tomara um aparelho celular.

Diante do reconhecimento da vítima e da posse das bicicletas de procedência duvidosa, os menores foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO