Fato aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Cristo Rei / Foto: Extra de Rondônia

Valdeir Bezerra de Sousa, de 47 anos, foi vítima de um roubo e agressão por criminosos em Vilhena.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 1, na Rua 1504, no Bairro Cristo Rei.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido vítima de roubo.

Com isso, a guarnição que atendeu a ocorrência se deslocou até o endereço citado e, em contato com a vítima, este relatou que estava em frente à sua casa, quando em dado momento três bandidos o agrediram com socos e chutes, lesionando sua face.

Em ato continuo, os criminosos entraram na sua casa e subtraíram seu celular e motocicleta de placa NCJ-6939/Vilhena, e após fugiram do local.

A PM realizou diligências, mas não localizou os meliantes. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO