Unisp de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Ozeias Vieira, de 31 anos, foi executado a tiros na linha 135, na área rural de Vilhena. O crime aconteceu na noite de sábado, 29.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada na linha 135, onde moradores relataram que por volta das 20 horas, escutaram os cachorros latindo e em seguida ouviram cinco estampidos, mas acharam que poderia ser motoqueiros acelerando para produzir esse tipo de barulho.

Contudo, somente na manhã deste domingo, 1, foi notado que havia um homem morto na lateral da estrada. Além de ferimentos feito a bala, também havia outros tipos de lesões no corpo da vítima, que foi reconhecido por parentes.

A família ainda contou a polícia que a vítima era dependente químico, ou seja, usuário de drogas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO