Foto: Gisa Muller/Extra de Rondônia

Alessandro Santana Santos, de 26 anos, foi condenado em julgamento a uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado.

Alessandro foi acusado de participar da morte de Leomar Pereira Sobrinho, de 33 anos, conhecido por “Gordo”. O crime ocorreu no dia 31 de março de 2019. (Leia mais AQUI).

Contudo, após a ação criminosa, Alessandro fugiu, mas algum tempo depois se apresentou na delegacia para responder pelo seu ato. Porém, na ocasião já havia mandado de prisão contra ele, ficando preso à disposição da justiça. (Leia AQUI)

Já, o segundo acusado no assassinato de Gordo, Marcelo Pereira Santos, na época com 24 anos, estava foragido, sendo preso na cidade de Várzea Grande – Mato Grosso, no dia 27 de janeiro de 2020, após aplicar golpes pela internet. (Leia AQUI)

Entretanto, por um erro no sistema prisional daquele Estado, Marcelo foi colocado em liberdade e continua foragido.

Alessandro, foi levado a Júri Popular na Comarca de Cerejeiras. O júri formado por 4 homens e 3 mulheres consideraram o réu culpado e a pena aplicada em 14 anos de reclusão em regime fechado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO