Corona 728×90

 

Fotos: PRF/Divulgação

Superintendência de Rondônia juntamente com o Prosserv e com a Comissão de Direitos Humanos promovem um dia de beleza e cuidados especiais, para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias pelo Dia Internacional das Mulheres.

Na manhã dessa sexta-feira, 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia promoveu um evento para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias, que compõem o quadro do órgão, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março.

O evento aconteceu na Superintendência da PRF em Porto Velho e contou com homenagens, um delicioso coffee break e momentos de beleza, especialmente para elas, com a parceria do Boticário, Mary Kay, Banco do Brasil, e o salão de beleza Instituto Mix de profissões, além atendimentos básicos de saúde oferecidos pela clínica Multiplik.

Além da sede em Porto Velho, a delegacia de Ji-Paraná, chefiada pela policial Angela Brondolo, também ofereceu um café da manhã às mulheres, em um gesto de carinho e apreço da PRF a todas elas, que trabalham diariamente e somam com o desenvolvimento da instituição, e lutam bravamente pelos seus direitos e espaço na sociedade.

Corona 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO