PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (PM), foi informada que uma jovem havia sido vítima de assalto próximo a pista de kart.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 06, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Uma guarnição foi enviada para o endereço citado e, em contato o solicitante, ele relatou que havia recebido uma ligação da irmã, dizendo que havia sido vítima de assalto e estava escondida no meio de uma mata próximo da Pista de Kart.

De imediato os militares realizaram buscas pelas redondezas e encontraram a moto da vítima, em seguida ouviram gritos de socorro vindos da mata e conseguiram localizá-la.

A jovem de 19 anos, contou a polícia que após sair da casa de uma colega de faculdade, estava seguindo em direção a sua casa e no trajeto foi abordada por um homem magro que estava numa bicicleta e de posse de arma de fogo, na qual ordenou que ela parasse o veículo.

O bandido mandou que ela entregasse o que levava na bolsa. Com medo, a vítima entregou cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Além disso, o assaltante teria dito a jovem que iria estuprá-la para terminar o serviço.

Assustada, a vítima saiu correndo em direção a mata, o marginal ainda tentou segui-la, mas desistiu e fugiu do local. A vítima conseguiu entrar em contado com seu irmão que chamou a polícia.

A PM fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO