Fotos: Petter Vargas/Extra de Rondônia

Com pouco mais de 130 pessoas pagantes, o Vilhenense Esportivo Clube, venceu o Guaporé, pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado, 14, no estádio Arnaldo Lopes Martins o (Portal da Amazônia).

O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Estadual. Junior Porto marcou o gol contra para o time visitante na segunda etapa do jogo. Com o resultado, o Leão do Portal dorme na liderança do grupo “B” com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Vilhenense visita o Ji-Paraná, no próximo 22, às 15h45, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já, o Guaporé, visita o Barcelona, no mesmo dia Porém, em horário diferente, às 16h00, no Portal da Amazônia.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO