Corpo estava boiando/Foto: Ilustrativa

Após intensas buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena, encontrou o corpo do homem que estava pescando na companhia de parentes, quando o barco virou e ele não conseguiu sair do rio, desaparecendo.

Na tarde desta segunda-feira, 16, O Extra de Rondônia, recebeu informação que o corpo de José Cândido de Oliveira, de 43, que estava na companhia de dois parentes pescando na noite de sábado, 14, no rio Cabixi, mum local conhecido como Baixadão, foi localizado cerca de 400 metros de onde aconteceu o acidente.

A informação  ainda dá conta que a embarcação bateu num tronco e virou. José não sabia nadar e afundou.

José morava num sítio na região de Colorado. A funerária São Matheus está preparando o corpo que será levado para Colorado, onde será velado e sepultado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO