Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com o boletim de ocorrência, G.R.S.S., de 21 anos, procurou na noite segunda feira, 16, a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e relatou que caminhava pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no bairro Moises de Freitas, quando foi abordado por um homem de bicicleta, que usando de violência psicológica anunciou o assalto e mandou que a vítima entregasse seus pertences.

Com medo, o jovem entregou para o bandido um relógio marca invictos, e sua carteira contendo seus documentos pessoais, um cartão de débito da caixa econômica e R$ 78, 00 em dinheiro.

A vítima ainda informou que o suspeito, era de estatura média, moreno, magro, cabelos curtos e vestia uma camiseta vermelha e bermuda com desenhos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO