Vídeo: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena, prendeu um homem que transportava mais de três quilos de substancia aparentando ser cocaína e uma pistola 380.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, policiais rodoviários abordaram um homem que seguia num carro pela BR-364, sentido Cuiabá, no KM 1 no Posto da PRF, e perceberam que o condutor apresentou certo nervosismo.

Com isso, os patrulheiros decidiram por realizar uma minuciosa revista no veículo, encontrando tabletes de substancia análoga a cocaína escondida no tanque de combustível. Além do entorpecente, também foi localizado uma pistola Glock 380.

Diante doa fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para as providências das autoridades competentes.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO