Servidor público Orlando Silva, pré-candidato do MDB / Foto: Divulgação

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou no início desta semana seu pré-candidato a prefeito em Colorado do Oeste.

Trata-se do servidor público Orlando Silva, que exerce atividades há 32 anos na Sedam desse município.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Silva explicou os motivos da disputar o pleito, caso seu nome seja confirmado em convenção da sigla partidária para as eleições de outubro próximo.

Casado e pai de dois filhos, Silva diz que ama e quer o melhor para Colorado, município que lhe deu muitas alegrias.

“Pertenço ao MDB há muitos anos e recebi o convite. Não é uma questão de egoísmo, mas sim o que eu posso contribuir, em grupo, para ajudar nosso município, criando projetos para a melhoria de Colorado”, explica.

Ele também analisou os rumos da atual administração municipal. Para ele, falta união entre as autoridades municipais.

“Uma coisa que me motivou é que os prefeitos que entram para administrar Colorado usam as equipes para se eleger e depois abandonam todo mundo. Colorado sempre está indo de mal a pior. As ruas esburacadas, cheias de mato, cidade feia. Nenhum investidor que vir a Colorado por causa disso. Os prefeitos que ganham, depois querem governar sozinhos. E isso não dá certo, ninguém consegue”, analisa.

Por outro lado, dá a entender o que seria uma boa administração.

“Penso que a administração tem que se reunir com associações de bairros, associações rurais, nas igrejas, para que todos cheguem a um consenso e todos ajudar. Já em Colorado ninguém consegue administrar sozinho, se não tiver uma equipe bem preparada, uma gestão compartilhada para tirarmos Colorado da situação em que se encontra.  Eu estou desde os anos 70 em Colorado, sou ficha limpa e nunca tive um processo qualquer dentro da administração pública”, concluiu.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO